Jovem é preso por tentativa de homicídio em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso, na noite de domingo (4), após ter dado um golpe de facão em um homem durante uma briga em Lajinha.


Por volta das 22h, durante operação batida policial, a PM recebeu informações de que estava ocorrendo uma briga entre dois indivíduos na Rua Sucupira, no bairro Vale do Sol, e que um dos envolvidos teria ido até sua residência para pegar uma arma de fogo.

De imediato, uma equipe policial procedeu ao local e deparou com um grupo de pessoas discutindo. Enquanto os policiais tentava conter os envolvidos para evitar um mal maior, um rapaz, armado com um facão, golpeou a cabeça de um dos envolvidos, 27 anos, causando-lhe um grande corte.

Mesmo ferido, a vítima tentou reagir, contudo acabou foi contido pelos policiais e socorrido ao Pronto Atendimento de Lajinha, onde permaneceu internado.

O autor da facada foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado à Delegacia de Plantão em Manhuaçu com o facão usado no crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo