Jovem é preso por tentativa de homicídio em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 25 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (17) por tentativa de homicídio em Viçosa.

Por volta das 17h, militares compareceram à Rua F, no bairro União, onde se depar aram com a vítima, 34 anos, caída ao solo, ainda com vida, e constataram que a mesma estava com perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. Os policiais socorreram a vítima até o hospital e a mesma relatou que estava no quintal de sua casa conversando com os autores, quando houve um desentendimento entre eles, tendo os autores saído e retornado em seguida, efetuando disparos contra ele.

Em rastreamento, o veículo motocicleta Honda CG 125, de cor preta, foi abordado, este levava como passageiro e sem capacete, C.F.S.O., 25 anos, apontado como um dos autores. Segundo o condutor, ele conduzia seu veículo pela avenida, quando foi abordado repentinamente por C.F.S.O., que subiu em sua moto e o ordenou que o tirasse dali, sendo que alguns metros à frente, foram abordados pelos militares. Foi dada voz de prisão em flagrante a C.F.S.O. e ao condutor da motocicleta, sendo ainda efetuada a remoção da motocicleta para o pátio do auto socorro credenciado.

Posteriormente, em conversa com a vítima, esta confirmou que havia apenas dois autores, C.F.S.O. e um outro conhecido, negando a participação de condutor do veículo apreendido no crime, alegando ainda que C.F.S.O. havia furtado-lhe um cordão e a quantia de R$ 50,00 que estava em seu bolso. O que foi negado por uma testemunha, que alegou ele é dependente químico e não possuía nenhum dinheiro e nem cordão.

Diante do fato, o condutor da motocicleta foi arrolado como testemunha da ação policial e do relato de C.F.S.O. Foi feito rastreamento por todas as mediações no intuito de localizar o outro autor e as armas utilizadas, mas sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo