Jovem é preso suspeito de estuprar criança em Bom Jesus do Itabapoana



Plantao de Policia - Foto PMERJ

Um jovem de 22 anos foi preso, nesse domingo (27), suspeito de estupro de vulnerável em Bom Jesus do Itabapoana.

Por volta das 19h, militares compareceram à Rua Anacleto Texeira Borges, no bairro Asa Branca, onde a solicitante relatou que, na sexta-feira (25), sua filha, 9 anos, dormia na residência de M.S.J., sendo que em determinado momento o mesmo havia passado a mão em suas partes íntimas.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia em Bom Jesus do Itabapoana, onde foi lavrado o registro de ocorrência e M.S.J. foi autuado no artigo 217 A do Código Penal, sendo liberado após prestar esclarecimentos.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.