Jovem fica em estado grave após levar tiro na cabeça em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desse domingo (10), na zona rural de Espera Feliz.

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que um cidadão havia sido vítima de disparo de arma de fogo no Córrego Boa Esperança.

No local, militares depararam com a vítima caída no interior de uma casa, inconsciente, apresentando um ferimento na cabeça proveniente de disparo de arma de fogo.

De imediato, os policiais prestaram socorro e levaram a vítima ao Pronto Socorro de Espera Feliz. Em seguida, devido ao estado grave, a vítima foi encaminhada a Casa de Caridade de Carangola.

O dono da casa onde a vítima foi encontrada disse que chamou ele para tomar uma cachaça. Em determinado momento ouviu uma pessoa não identificada gritando na rua: “Você me roubo, agora você me paga”. Em seguida, ouviu cerca de oito disparos.

Os disparos atingiram porta e janela da residência. A polícia recolheu algumas cápsulas deflagradas e vários projéteis. A suspeita é que o autor tenha usada uma arma de fogo calibre 12.

A vítima permanece internada em Carangola. Ela está inconsciente e estável, porém com risco de morte devido ao ferimento na cabeça.

A PM realizando levantamentos para apurar a autoria do crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo