Jovem leva 8 tiros e fica em estado grave em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desse sábado (8), na cidade de Ponte Nova.

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia ocorrido disparo de arma de fogo na Rua Santo Antônio, no bairro Primeiro de Maio. Segundo as informações, uma pessoa teria sido alvejado e estava caída ao solo. Ainda de acordo com as informações, uma Parati de cor escura ter evadido do local logo após os disparos, seguindo sentido ao centro histórico.

De imediato, militares procederam o local e constataram a veracidade dos fatos. A vítima foi socorrida na própria viatura policial devido à gravidade dos ferimentos e encaminhada ao Hospital Arnaldo Gavazza. No hospital, o médico de plantão constatou oito perfurações no corpo da vítima, que foi levada em estado grave para o bloco cirúrgico.

O local do crime foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Foram encontrados vários estojos deflagrados no chão e constatados perfurações nas paredes das casas vizinhas. Foi recolhido um total de nove estojos deflagrados de calibre 9mm, além de um projétil.

A rixa entre os bairros seria a motivação para o crime.

Foi realizado o rastreamento, quanto de ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo