Jovem leva três facadas na zona rural de Dom Silvério

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 26 anos foi esfaqueado, na noite desse sábado (22), na zona rural de Dom Silvério.

Por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que na comunidade dos Melos tinha ocorrido uma discussão entre dois indivíduos, sendo que um esfaqueou o outro. Ainda de acordo com as informações, após o fato o autor evadiu do local em um Fiat Uno, tomando rumo ignorado, enquanto que a vítima já estava sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Saúde.

No hospital, foi feito contato com a vítima, que relatou que estava juntamente com o autor no interior de um bar. Em determinado momento, eles passaram a discutir dentro do estabelecimento e a discussão se estendeu até o lado externo do bar. Segundo a vítima, o autor entrou dentro de seu veículo, o Fiat Uno, e retornou, vindo a desferir três golpes nela.

O dono do bar relatou que estava atendendo clientes, quando ouviu o barulho do início de uma discussão. Ao averiguar o que teria ocorrido, deparou com a vítima com o braço sangrando, alegando ter sofrido golpes de faca. Ele então prestou socorro a vítima no seu veículo particular.

O médico de plantão constatou dois ferimentos no ombro esquerdo e outro na região do tórax. Após o atendimento médico inicial, a vítima foi encaminhada ao Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, para melhor avaliação médica.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo