Jovem morre em acidente na BR 262, em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 25 anos morreu em um acidente, na sexta-feira (12), na BR 262, em Manhuaçu. O acidente envolveu um automóvel, com placas de Cariacica, e um caminhão, com placas de Belo Horizonte. Outras duas pessoas ficaram feridas.


De acordo com o registro da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Gol perdeu o controle da direção numa curva e chocou-se contra a lateral do caminhão. “A família estava no Gol e seguia do Espírito Santo para Belo Horizonte, quando o motorista se perdeu na curva e bateu no caminhão. No automóvel haviam cinco pessoas, além do condutor, estavam a esposa, o filho e mais um casal de idosos, infelizmente o jovem Marcelo Teixeira de Souza morreu no local”, disse Edson Rhodes, PRF.

O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas feridas a UPA de Manhuaçu. “Tanto o condutor Messias Teixeira de Souza, 46 anos, quanto a sua esposa Gonilza Quaresma de Souza sofreram ferimentos e foram socorridos com vida”, ressalta o PRF.

Ainda foram socorridos à UPA de Manhuaçu, Geraldo Magela Brandão Mol, 48 anos e Maria do Carmo Aparecida Pereira, 67.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó, com foto de Chico Diesel

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo