Jovem morre em acidente na zona rural de Barão do Monte Alto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos morreu após sofrer um acidente, na noite desse sábado (9), na zona rural de Barão do Monte Alto.

Magno da Silva Gregório seguia na condução de uma motocicleta pela estrada vicinal que liga os distritos de Cachoeira Alegre a Silveira Carvalho. Por volta das 19h30, ele acabou sofrendo um acidente e morreu no local. Ele apresentava um grande ferimento no tórax, conforme constatado pelo SAMU. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo da manopla da moto pelos que seriam de um animal.

Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações sobre um carroça com marcas de sangue que estaria escondida nas proximidades, sendo tal carroça de propriedade de um homem, de 38 anos, que teria sido visto em Cachoeira Alegre com fortes sintomas de embriaguez. A carroça foi localizada e também passou por perícia, sendo recolhida para o pátio credenciado. A suspeita é que o ferimento no tórax de Magno tenha sido provocado por uma batida com tal carroça.

O proprietário da carroça foi encontrado, porém disse não se recordar de nenhum acidente. Ele confirmou que esteve em Cachoeira Alegre e retornava do distrito, vindo a passar pelo local do acidente. Diante da suspeita, ele foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé para prestar esclarecimentos à autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo