Jovem que desapareceu em calourada é encontrado morto em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi localizado, na tarde desta segunda-feira (9), o corpo de Gabriel Oliveira Maciel, de 17 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (6) após participar de uma calourada.


O corpo foi encontrado pela Polícia Militar, na região da horta da Universidade Federal de Viçosa (UFV), nu e em estado avançado de decomposição. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.

Natural de Ponte Nova, Gabriel participou de uma festa, promovida pela república Qkické, de recepção de calouros da UFV. A festa teria bebida liberada e seria apenas para maiores de idade. Segundo os organizadores, haviam seguranças que checavam as identidades e a suspeita é que Gabriel teria apresentado uma carteira de identidade falsa.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que recebeu informações de que Gabriel foi visto caminhando sozinho por uma rodovia que liga a cidade de São José do Triunfo à Viçosa, por volta das 3h30. O celular do garoto foi encontrado na zona rural do município. A Polícia Civil já colheu depoimentos de amigos e de uma jovem que seria namorada de Gabriel. O delegado Bruno Mazini ficou responsável pelo caso.

UFV contesta localização do corpo

Em nota, a assessoria de imprensa da UFV afirmou que o corpo de Gabriel foi encontrado área experimental da instituição, próxima à BR 120, a cerca de cinco quilômetros do campus.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1 e O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo