Jovem sofre tentativa de homicídio em bar em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite de sábado (1º), na cidade de Ponte Nova.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua João Pinto de Godói, no bairro Vau Açu, onde a vítima relatou que estava na porta de um bar, momento em que o autor aproximou-se usando um capacete de motociclista de cor branca e sacou um revólver. A vítima então adentrou no referido bar e foi seguida pelo autor, que efetuou dois disparos, sendo que um tiro acertou a vítima na região do tronco.

Sem ter para onde correr, a vítima entrou em luta corporal com o autor, impedindo que ele efetuasse mais disparos. Segundo a vítima, nesse momento percebeu que o autor ainda puxou o gatilho mais vezes, porém a arma de fogo não disparou. Ele ainda desferiu várias coronhadas na vítima, acertando-a na cabeça e testa.

Uma mulher que estava pelo estabelecimento comercial ajudou a separar os envolvidos e o autor saiu local, seguindo sentido ao morro do Cemitério e vindo a evadir do local em uma motocicleta Honda XRE 300, de cor preta. De acordo com a vítima, que apontou um suspeito, a motivação para o crime seria uma antiga desavença entre os dois.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Arnaldo Gavazza, onde passou por procedimento cirúrgico e permanece em observação.

A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo