Jovem tem R$ 2.700 roubados na zona rural de Guidoval

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta quarta-feira (18), um roubo na zona rural de Guidoval.

Por volta das 18h, a PM foi acionada e compareceu à localidade Onze Amigos, onde a vítima, de 22 anos, relatou que transitava com sua motocicleta Honda CG Fan, de cor vermelha, quando foi abordada por dois indivíduos que saíram do meio do mato. Um dos autores, armado com um revólver, anunciou o assalto e exigiu o aparelho celular e o volume que estava no bolso da vítima, tratando-se da quantia de R$ 2.700,00.

Segundo a vítima, após entregar o dinheiro aos autores, eles evadiram em uma motocicleta, Honda CG, de cor preta, sentido a cidade de Visconde do Rio Branco. Ainda de acordo com a vitima, o autor que estava armado trajava camisa azul e o carona uma camiseta amarela, ambos usavam capacete preto, com viseira também preta.

De imediato, foi o fato comunicado as cidades circunvizinhas e a PM acionou o plano de cerco e bloqueio. Foi realizado rastreamento, porém até o presente momento os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo