Jovens são alvos de disparos de arma de fogo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens sofreram uma tentativa de homicídio, na noite desta terça-feira (19), na cidade de Ubá.

Por volta das 19h, a Polícia Militar compareceu ao Hospital Santa Isabel, onde um jovem, de 20 anos, deu entrada, alvejado por disparo de arma de fogo. No momento do crime, ele estava na companhia de outro jovem, de 18 anos, que também foi alvo dos disparos, porém não foi atingida.

As vítimas relataram que estavam saindo de um estabelecimento localizado na Avenida José Rezende Brando, no bairro Bom Pastor, quando o autor, que foi identificado, saiu de trás de uma árvore e começou a realizar diversos disparos na direção delas.

O rapaz que foi alvejado ficou internada, sendo constatada uma perfuração em seu abdômen e outra no braço direito. A segunda vítima levaria um tiro na cabeça, porém estava usando capacete e não sofreu nenhuma lesão.

Foi realizado rastreamento e o suspeito do crime foi localizado no município de Visconde do Rio Branco. Ele negou envolvimento no crime, mas foi apresentado na Delegacia de Plantão em Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo