Jovens são presos após roubo a lanchonete em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na noite de terça-feira (28), após roubarem uma lanchonete no município de Ubá.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar após receber denúncia anônima de que teria ocorrido um roubo na lanchonete, localizada na Avenida Olegário Maciel, bairro Ponte preta, procedeu ao local. Em contato com a vítima, 30 anos, esta relatou que um veículo motocicleta Honda CG Titan 150, cor prata, com dois indivíduos, teria evadido para rodovia sentido a cidade de Rodeiro. De imediato, foi feito cerco/bloqueio, onde os policiais militares depararam com N.R.S.R.S., 20 anos, e G.L.S., 18 anos, que estavam em uma motocicleta e perderam o controle do veículo e caíram ao solo, sendo estes abordados e de imediato foram presos. Foi localizado com os autores um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três picotadas, um aparelho celular, a quantia de R$ 6,993.00, um cordão e uma pulseira dourados semelhante a ouro.

Os materiais produto do roubo foram apreendidos e juntamente com os autores foram entregues na Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo