Jovens são presos em Miracema e em Santo Antônio de Pádua

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais militares do 36º Batalhão prenderam, nesta terça-feira (5), dois jovens: um que tinha um mandado de prisão aberto em seu desfavor e outro com drogas.


Em Miracema, PMs da 3ª Companhia se deslocaram ao fórum da cidade a fim de cumprir o mandado de prisão expedido em desfavor de W.X.S., de 23 anos, que se encontrava em audiência. Ao ser localizado, lhe foi dada voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. O jovem permaneceu na Delegacia de Polícia para posterior condução à Casa de Custódia em Itaperuna. Ele irá responder pelo crime de furto, artigo 155 do Código Penal.

Já em Santo Antônio de Pádua, PMs do Serviço Reservado do 36º BPM efetuavam patrulhamento pela Rua Projetada, bairro Beira Rio, quando avistaram L.N.S., de 21 anos, em atitude suspeita. O suspeito, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, sendo rapidamente capturado. Após buscas, foi encontrado com ele duas buchas de maconha. O fato foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi confeccionado o registro com base no artigo 28 da lei 11.343/06.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo