Ladrão tira selfie, rouba moto e acaba preso pela PM

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (15), um ladrão foi preso após o roubo de uma motocicleta na zona rural de Divino. O mais inusitado é que após o crime ele tirou um selfie com o veículo roubado.


Por volta das 6h, uma jovem transitava em uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, de cor vermelha, pela estrada do Córrego Seminário, saída da cidade de Divino, que dá acesso ao distrito dos Viletes e outras localidades rurais, quando foi abordada por um indivíduo branco, armado, encapuzado, trajando calça preta e blusa verde. O infrator jogou um galho de eucalipto na estrada para obrigar a vitima a parar a moto. Após pegar a motocicleta, ele evadiu sentido ao Córrego Arataca.

Policiais militares de Divino iniciaram um intenso rastreamento, contando também com a ajuda de populares, e conseguiram localizar a motocicleta escondida em uma lavoura. Junto ao veículo estava o aparelho celular do autor, com uma selfie de touca e aparentando ter sido tirada momentos antes de realizar o crime, bem como a chave da casa dele. Em continuidade as buscas, a PM localizou e prendeu o autor, que estava numa lavoura de café, na zona rural de Divino.

O meliante foi conduzido a Delegacia de Polícia e a motocicleta removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo