Ladrões deixam prejuízo de R$ 40 mil após furto a escola em Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Escola Estadual Bartolomeu Pedrosa, em Fervedouro, foi arrombada e furtada na madrugada de sábado (20).

O crime teria acontecido por volta da 1h30. Um vizinho do estabelecimento de ensino ouviu um barulho, aparentemente de vidro quebrado, mas como chovia e ventava muito no momento, ele não imaginou que fosse alguém invadido a escola.

Os autores arrombaram a sala da direção, onde foram subtraídos vários materiais. Durante a ação, eles chegaram a arrancar toda a estrutura de uma janela, que inclusive tinha grade de proteção soldada na mesma.

Foram furtadas quatro caixas de som amplificadas, três impressoras, dois notebooks, dois computadores, uma máquina fotográfica, um no-break, aparelhos de gravação, um data-show, uma câmera de vídeo, um aparelho de som, uma televisão de 32 polegadas, dentre outros materiais. Segundo a Secretaria de Estado de Educação (SEE), foram cerca de R$ 40 mil de prejuízo.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. No local foi recolhida uma camiseta de cor vermelham, possivelmente esquecida por um dos autores.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto de Paulo Roberto da Rádio

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo