Ladrões que furtaram bezerros em Guiricema teriam atacado também em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

Os mesmos criminosos que furtaram bezerros em uma propriedade rural em Guiricema teriam praticado o mesmo tipo de furto em um sítio em Miraí.


A vítima relatou a Polícia Militar que saiu de seu sítio, localizado nas proximidades de Boa Família, distrito de Muriaé, na terça-feira (9), por volta das 16h30.

Ele deslocou até sua residência em São Sebastião da Vargem Alegre e retornou apenas nesta data, por volta das 6h30. Ao chegar ao seu sítio, deu por falta de seis bezerros, entre machos e fêmeas, de aproximadamente duas arrobas e meia.

A vítima não apontou nenhum suspeito, porém disse que os autores provavelmente utilizando um veículo de pequeno porte, possivelmente uma caminhonete, diante das marcas encontradas no local, as quais apontavam que os criminosos teriam feito uma manobra e seguido sentido a Dores da Vitória, na zona rural de Miraí.

As marcas seriam semelhantes as deixadas por ladrões que furtaram bezerros em uma propriedade rural em Guiricema, possivelmente na noite de segunda-feira (8).

A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo