Ladrões tomam moto de assalto na BR 120, em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um motociclista foi vítima de ladrões, na manhã dessa quarta-feira (4), na BR 120, na altura do bairro Novo Silvestre, em Viçosa.


Por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde a vítima relatou que estava vindo da cidade de Teixeiras na sua motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander, de cor azul.

O garupa sacou um revólver e apontou a arma na sua direção, exigindo que ele parasse e entregasse seu veículo. Temendo pela sua vida, a vítima parou a moto e a entregou passageiro, que tomou a condução da mesma. Após o fato, os autores evadiram do local, cada um em uma motocicleta, entrando em uma estrada vicinal, que dá acesso ao Córrego São João.

Segundo a vítima, ambos os autores usavam capacetes, sendo que o piloto era branco, magro, trajava blusa de moletom de cor escura, enquanto o garupa era negro, magro, trajava blusa do Bob Marley.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo