Lavrador é morto a pauladas na zona rural de Durandé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 47 anos foi morto a pauladas, na manhã de quarta-feira (7), no meio de um cafezal, no Povoado de São João da Figueira, zona rural de Durandé.

De acordo com as informações levantadas p ela Polícia Militar, o autor e o suspeito são vizinhos e tiveram uma discussão no meio da lavoura de café por causa de um suposto ato obsceno. A esposa do autor disse que estava indo levar a refeição do marido na lavoura, quando a vítima abaixou as calças mostrando os orgãos genitais para ela. Segundo os relatos, o marido viu quando o homem praticou o ato obsceno e imediatamente foi tirar satisifação com o cidadão. A mulher disse que os dois começaram a discutir e ela foi para casa. Ela também relatou que o marido estava com um pedaço de madeira nas mãos, mas não chegou a presenciar a agressão. A esposa do suspeito informou que ele chegou em casa minutos depois e, sem dizer nada, pegou seu veículo, um Santana Quantum, de cor prata, placas de Durandé, e saiu tomando rumo ignorado. Ainda segundo os relatos da mulher, o irmão da vítima também havia praticado o mesmo ato obsceno em outra ocasião.

O irmão da vítima disse que estava fazendo suas necessidades fisiológicas no meio do mato quando a mulher do autor passou e o viu sem as calças. Depois do crime, uma testemunha disse que o autor passou na casa dela pedindo que avisasse ao irmão dele para ir até a lavoura para ver se o cidadão estava morto. O irmão do autor chegou lá e encontrou a vítima já sem vida.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. Foi constatado que a vítima apresentava vários cortes e machucados pelo corpo, mas nenhum objeto que poderia ter sido usado no crime foi encontrado. O ziper da calça do falecido estava aberto. Equipes policiais foram até a casa de parentes do autor, na cidade de Aimorés, possível esconderijo do infrator, entretanto ele não foi encontrado.

A PM continua em rastreamento do cidadão e já alertou outras frações da PM sobre o homicídio. O trabalho da PM continua no intuito de localizar o autor do crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo