Lavrador morre em acidente na BR 262, em Reduto



Um acidente envolvendo um automóvel e um caminhão deixou um morte, na noite dessa quinta-feira (11), na BR 262, em Reduto.

Reginaldo Oliveira Aguiar, 36 anos, trabalhava como lavrador na zona rural de Martins Soares e estava na condução de um Volkswagen Gol, placas de Manhumirim.

Ele seguia sentido Reduto/Martins Soares e, próximo ao trevo de Reduto, teria invadido a contramão, vindo a bater de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário. Com a batida, Reginaldo morreu no local. O motorista do caminhão nada sofreu.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.