Mãe denuncia a filha por tráfico de drogas em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Divino prendeu, na última sexta-feira (5), três indivíduos por tráfico de drogas, em um dos casos a mãe denunciou a filha que estava praticando o comércio de drogas.


Por volta das 17h30, na Rua João Ferreira Rocha, no bairro Givisiez, E.S., de 47 anos, informou aos militares que ficou sabendo que sua filha C.S.B., de 18 anos, estava vendendo drogas e que havia encontrado dentro do guarda-roupa da filha uma bolsa cor cinza, contendo sete buchas de uma substância semelhante a maconha. Em contato com ela, a mesma relatou que adquiriu dez buchas de maconha de um conhecido e estava vendendo pelo valor de R$ 5,00. Diante do exposto, a droga foi apreendida, e a autora presa e conduzida para Delegacia de Polícia.

Na mesma data, por volta das 19h30, na Rua Guthemberg Souza Filho, no mesmo bairro, militares, durante patrulhamento, abordaram os acusados A.S., de 35 anos, e N.T.A., de 22 anos, onde encontraram no bolso da bermuda do primeiro uma sacola plástica com duas buchas de maconha. Este informou que adquiriu a droga do segundo elemento, o qual confirmou os fatos perante as testemunhas arroladas. A droga foi apreendida, os autores presos e conduzidos para Delegacia de Polícia.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo