Mãe e filho são presos suspeitos de tráfico de drogas em Santana do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 41 anos e seu filho de 18 anos foram presos, na noite do último domingo (19), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Santana do Manhuaçu.


Por volta das 20h, durante patrulhamento, militares receberam denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria na Praça Intendente José Domingos Pires, no Centro, vendendo drogas. Imediatamente, policiais deslocaram ao local indicado e abordaram o denunciado. Após busca pessoal, foram encontradas três munições de calibre 22 e R$ 640,00 em dinheiro.

Na casa do infrator, a PM ainda localizou uma garrucha calibre 22, vários tabletes de maconha e uma folha contendo uma suposta contabilidade do tráfico. O denunciado assumiu a propriedade da arma de fogo e dos demais materiais encontrados no quarto da mãe dele.

Mãe e filho foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências, sendo ambos autuados, filho por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e a mãe por associação para o tráfico.

Segundo a Polícia Militar, o denunciado é pessoa conhecida do meio policial como traficante, tendo passagens anteriores por tráfico de drogas, contudo, à época dos fatos era menor de idade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo