Menor é apreendido em Itaperuna após postar foto com arma de fogo no Facebook



Menor posta foto com arma de fogo no Facebook

Policiais militares do serviço reservado do 29º BPM, de Itaperuna, no Rio de Janeiro, apreenderam nesta segunda-feira um jovem de 15 anos que postou numa rede social uma foto ostentando uma arma.

Na postagem ele ameaça colegas de colégio e faz provocações. A PM chegou até a casa do adolescente que vive em Retiro do Muriaé, um distrito de Itaperuna. A arma, um revólver calibre 38 que seria de seu avô, foi apreendida. O jovem foi conduzido ao 143ª DP para prestar esclarecimentos.

Fonte: Jornal do Brasil

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.