MGS abre processo seletivo com 133 vagas para várias cidades de MG

Guia Muriaé no WhatsApp

A Minas Gerais Administração e Serviços (MGS) divulgou edital nº 03/2017 de processo seletivo destinado ao preenchimento de 133 vagas, além da formação de cadastro reserva. Entre as oportunidades, há vagas para Muriaé e outras cidades da zona da mata mineira.


Entres as vagas, há oportunidades nas funções de Auxiliar Administrativo, Motorista de Passageiros, Servente de Limpeza, Telefonista, Vigia Motorizado, Porteiro/Vigia, Motorista B, Artífice, Telefonista, Copeira, Digitador, Técnico de Informática, Jardineiro, Técnico Contábil, Analista de Sistema, Analista de Suporte, Ascensorista, Assistente Social, Contador, Médico do Trabalho, Mecânico de Automóveis, Psicólogo, Técnico de Edificações, Técnico de Segurança do Trabalho, Teledigifonista, Engenheiro Civil, dentre outras.

Além de salário fixo, os contratados farão jus a vale-alimentação, nos termos do Programa de Alimentação do Trabalhador – PAT / MTE; vale-transporte, somente para o transporte coletivo municipal/região metropolitana do município de lotação do empregado, em regime de coparticipação de acordo com a legislação vigente, não havendo pagamento de transporte para deslocamento intermunicipal; seguro de vida em grupo, conforme Convenção Coletiva de Trabalho da categoria profissional.

As inscrições podem se realizadas até o dia 27 de outubro de 2017 pelo site www.nossorumo.org.br. A taxa de inscrição varia de R$ 33 a R$ 57, de acordo com o cargo pretendido.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 19 de novembro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo