“Minas ao Luar” apresenta grupo Sabiá Laranjeira, em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

O Minas ao Luar, iniciativa do Sesc de valorização da música brasileira, tem data marcada para retornar à Zona da Mata Mineira. Desta vez, o município que receberá a atração é Leopoldina, no dia 4 de julho.

O show, gratuito, será no Parque José Ribeiro dos Reis, a partir das 21h, com apresentação do grupo Sabiá Laranjeira. A atração vai abrir as comemorações da 79ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina, a Expoleo 2015, considerada a maior do segmento agropecuário na região.

O Sabiá Laranjeira é um projeto que vai do samba ao sertanejo de raiz. O repertório do grupo é eclético. Passa pelo chorinho, trazendo elementos seresteiros, sertanejo de raiz, rock dos anos 60, 70 e 80, além de boleros e música mineira. A líder do grupo é a cantora Fernanda Garcya, que interage constantemente com o público durante as apresentações.

Além do Minas ao Luar, outros eventos itinerantes da área de cultura do Sesc estão nas estradas mineiras. Entre eles o Causos e Violas das Gerais e o Sesc Chorinho e Samba na Praça. Todas as apresentações são gratuitas. Acompanhe a programação no site www.sescmg.com.br.

Fonte: Sesc MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo