Miraí realiza a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social

Guia Muriaé no WhatsApp

Consolidar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) de vez rumo a 2026. Este foi o tema das conferências municipais de assistência social que ocorreram em todo o Brasil este ano e também em Miraí.


Realizada na última quarta-feira (8), no Clube da Terceira Idade, a conferência contou com a presença do prefeito José Ronaldo e o vice Jaime Vargas. Na abertura, a secretária municipal de Assistência Social, Isabel Milani, falou sobre a importância do evento e como as propostas que surgiriam dos debates seriam levadas à conferência estadual em Belo Horizonte pelos representantes do município.

Para mostrar a estrutura e o funcionamento do SUAS, foi apresentada uma palestra pela técnica social Glaucia Batista de Souza Hespanhol, da Secretaria Municipal de Assistência Social. Em seguida, foram formados vários grupos de discussão, dos quais surgiram as propostas de Miraí para a melhoria da assistência social não só no município, mas no Brasil inteiro.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo