Moradores fecham via pública em protesto em Patrocínio do Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Moradores da Rua Comendador Manoel Martins Lisboa, no bairro Santo Antônio, em Patrocínio do Muriaé, fecharam a via pública em protesto após obras que estariam causando transtornos aos mesmos.


Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos onde moradores bloquearam a rua com pedaços de pau, pedra, galhos de árvore e um tanque de cimento. Em contato com o líder da manifestação, de 56 anos, o mesmo relatou que o fechamento da rua era devido a uma vizinha que estava desaterrando seu quintal e colocando a terra retirada na rua, vindo a bloquear metade da via. O autor relatou ainda que devido a passagem de muitos caminhões pelo local, e com a estiagem, os moradores estão com problemas respiratórios devido a poeira gerada.

Após diálogo com o líder do movimento, a rua foi desobstruída e um representante da Prefeitura de Patrocínio do Muriaé entrou em contato com a proprietária do imóvel onde estava sendo feito o desaterro, que tomou as devidas providências.

A PM registrou a participação de cerca de oitenta pessoas na manifestação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo