Moradores se unem e contratam empresa para recuperar estrada esburacada

Guia Muriaé no WhatsApp

Os moradores de Vista Alegre, distrito de Cataguases, se uniram contra a omissão e descaso do poder público. Cansados de esperar por ações do governo, eles resolveram agir por conta própria

e criaram uma campanha para a arrecadação de fundos para recuperar a principal via de acesso ao distrito, de acesso a BR 116 e à Leopoldina.

Os moradores já haviam feitos diversas reinvidações para resolver o problema, inclusive pedindo para a prefeitura intervir junto ao Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), porém sem resultado até então. “Todo este trecho pertence ao município de Cataguases que, no entanto, não atendeu às inúmeras reivindicações feitas pelos moradores, para cobrir os buracos da via”, revelou Cassiana Freitas.

Os moradores contrataram uma empresa que começou a tampar os buracos da estrada. “O trabalho é lento e estamos fazendo de acordo com o dinheiro arrecadado na campanha. Nós esperamos que este nosso gesto sensibilize as autoridades no sentido de que assumam sua responsabilidade e concluam o trabalho”, disse João Manoelino da Silva Bolina.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto de Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo