Moto é tomada de assalto na MG 124, em Divinésia



Uma motocicleta foi tomada de assalto, na manhã quarta-feira (19), na MG 124, próximo a entrada do bairro Santa Filomena, em Divinésia.

As vítimas relataram a PM que, por volta das 9h, transitava na rodovia na motocicleta Honda XRE 300, cor preta, placa LKZ-3719 de Dores do Turvo, quando, ao reduzir para passarem por um quebra-molas, foram abordadas pelo passageiro de uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta.

O autor, de arma em punho, aparentemente um revólver, anunciou o roubo e determinou que as vítimas descessem do veículo, assumindo, na sequência, a direção da moto. Após o fato, os autores evadiram por uma estrada vicinal, que dá acesso a MG 280, que liga Divinésia ao município de Paula Cândido.

O fato foi comunicado as frações vizinhas e foi realizado intenso rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.