Moto furtada em Pedra Bonita é recuperada pela PM em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Matipó recuperou, na noite de terça-feira (31), uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Pedra Bonita.


Por volta das 22h, a PM recebeu informações dando conta de que a motocicleta Honda CG 125 Fan ES, cor vermelha, placa de Matipó, havia sido furtada em Pedra Bonita e estaria em uma casa abandonada no distrito de Padre Fialho, em Matipó.

No local indicado, os policiais encontraram o veículo furtado, sem a placa de identificação, e mais dois capacetes, uma blusa, uma televisão, um alicate e uma turquês. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

De acordo com as informações pela PM, dois adolescentes infratores são suspeitos de terem praticado o furto, mas eles não foram localizados. Antes do encerramento da ocorrência, o proprietário do veículo compareceu ao Pelotão da PM e entregou a placa da motocicleta, o CRLV e uma CNH, informando que o adolescente infrator havia pedido a um homem que entregasse os documentos para o dono da motocicleta.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo