Moto roubada em Carangola é recuperada pela PM em Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar localizou, na tarde desse domingo (2), uma motocicleta roubada na zona rural de Fervedouro.

Há cerca de duas semanas, a PM havia recebido informações dando conta de que a motocicleta Honda CG 160 Fan, placa de Divino, havia sido tomada de assalto em Conceição, distrito de Carangola, no dia 17 de setembro, e ela estaria em poder de um indivíduo em São Pedro do Glória, em Fervedouro.

Nesta data, por volta das 13h30, familiares da vítima acionaram os militares de Fervedouro através do 190, informando que haviam deparado com um indivíduo conduzindo a referida motocicleta naquele distrito. Segundo os familiares, ao abordá-lo, este informou que havia apanhado a motocicleta de um indivíduo, dando-lhe em troca uma motocicleta de marca Yamaha XT 225, de trilha, cor preta, ano 2011/2012, no valor de R$ 2.000,00.

PMs deslocaram até ao distrito e em contato com o autor, este confirmou a veracidade dos fatos narrados pelos familiares da vítima. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Plantão em Muriaé para as providências de praxe.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Já repararam que muitas motos roubadas na região são recuperadas em Fervedouro?
    Que tal reforçar as ações nesta cidade para coibir os furtos/assaltos de veículos na região?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo