Motocicleta tomada de assalto em Astolfo Dutra é recuperada pela PM

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar recuperou, na manhã de quarta-feira (31), uma motocicleta que havia sido roubada no município de Astolfo Dutra.

Por volta das 10h, a PRV durante patrulhamento pela IMG 850, no município de Ubá, foram informados à respeito de um roubo à mão armada, ocorrido na MG 285, no município de Astolfo Dutra, tendo a vítima procurado os policiais militares naquele município e relatou que seguia com sua motocicleta Honda Tornado, de cor preta, sentido Piraúba para Astolfo Dutra, tendo passado por uma motocicleta parada às margens da rodovia com dois indivíduos, sendo que tais indivíduos saíram no mesmo sentido, momento em que se posicionaram a seu lado, tendo o carona sacado um revólver, de cor preta, e lhe ordenado que parasse, levando sua motocicleta e uma pulseira, efetuando dois disparos de arma de fogo e evadido sentido à Piraúba, cada um em uma motocicleta, acrescentando que tais indivíduos estavam com a viseira do capacete levantada, aparentando serem jovens, de estatura mediana, sendo um moreno claro e o outro também moreno, um pouco mais escuro.

A PM, de posse de tais informações, acionou o cerco bloqueio e interceptação com apoio das viaturas da PRV Ubá, Astolfo Dutra e Piraúba, onde deslocaram sentido ao município de Piraúba, adentrando no bairro são Sebastião seguindo por uma estrada vicinal, onde sairiam na MG 353, no município de Guarani, sendo que em um entroncamento deparam com duas motocicletas, com as mesmas características dos veículos envolvidos no roubo, tendo os autores empreendido fuga, sendo feito acompanhamento visual destes, momento em que depararam com o veículo roubado caído, próximo a uma porteira, tendo os autores evadido em outro veículo, emplacado na cidade de Piraúba, em nome de uma senhora residente no bairro São Sebastião. No momento da abordagem, um dos policiais militares reconheceu um dos autores como sendo M.P., o qual estava na motocicleta que foi deixada. Em continuidade ao rastreamento, ainda na zona rural, a PM foi solicitada por um senhor, o qual relatou que trafegava com seu veículo, por uma estrada vicinal, quando deparou com M.P. e outro indivíduo, cada um em uma motocicleta de cor escura, tendo M.P. colidido frontalmente com seu veículo, vindo a bater a cabeça no capô, danificando-o, o qual levantou rapidamente dizendo que podia mandar arrumar que depois ressarciria, saindo sentido à MG 353, fato este, ocorrido momento antes da PM depararem com os autores.

Chegando no posto da PRV, contataram com a vítima onde lhe foram apresentadas fotos de M.P. e outro indivíduo que está sempre em companhia de M.P., tendo a vítima informando que são muito semelhantes aos autores, só não podendo afirmar que são eles por causa do capacete. Diante do exposto, a PM estando de plantão no município de Piraúba, deslocaram até a residência do outro suspeito, o qual encontra-se de prisão domiciliar, onde foram informados por seu sogro, que ele não se encontrava em casa, que havia saído desde cedo, não sabendo informar seu paradeiro.

O veículo foi removido para o pátio credenciado. As viaturas da PM de Piraúba, Guarani, Tocantins e as PRV de Ubá e Dona Euzébia encontram-se em rastreamento aos autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo