Mulher é morta a facadas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas, na tarde desta terça-feira (24), na cidade de Visconde do Rio Branco.

Por volta das 14h, compareceu à sede da 111ª Cia PM um indivíduo relatando que sua prima estava caída na Rua Antonieta Alcântara de Almeida, no Jardim da Barra, e se encontrava toda ensanguentada.

De imediato, uma equipe policial procedeu ao local, onde já se fazia presente uma equipe do SAMU, que constatou o óbito de Roziane de Castro, natural de Araponga.

Os policiais adentraram na residência da vítima e encontraram a cama da mesma com várias marcas de sangue, além de rastros de sangue no trajeto que a vítima fez ao sair da casa até a calçada da via pública.

Questionado, o primo da vítima relatou que ontem a mesma terminou seu relacionamento com um rapaz, 20 anos. Disse ainda que ele não aceitou o término do relacionamento e difamou a vítima no local onde ambos trabalhavam, dizendo que ela estava lhe traindo, dentro outras coisas.

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou cinco perfurações no corpo da vítima. Na residência da vítima foi encontrado um vídeo-game, que segundo testemunhas pertencia a vítima, porém estava com seu ex-amásio, que teria ido até o imóvel para deixar o aparelho.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o suspeito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo