Mulher é presa após furtar dinheiro de conta bancária de idoso em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 52 anos foi presa pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (7), após ter sacado dinheiro da conta bancária de um aposentado sem a autorização dele.


Por volta das 21h30, a PM recebeu informações sobre uma situação suspeita envolvendo uma mulher que esteve em uma agência bancária do centro da cidade sacando dinheiro nos caixas de autoatendimento. De posse das características da suspeita, militares saíram em rastreamento e a localizaram.

Durante a conversa, a mulher mostrou aos policiais um cartão bancário, que estava em nome de um homem e R$ 600,00 em dinheiro que haviam sido sacados. A mulher disse que fez o saque a pedido de um vizinho, um aposentado de 78 anos.

Ela alegou que rotineiramente presta serviços para o idoso e que estava apenas atendendo uma solicitação dele. O aposentado foi procurado pela PM e informado sobre os fatos. Ele afirmou que não passou seu cartão bancário para a autora e que não pediu que ela sacasse nenhum valor em dinheiro para ele.

A autora foi presa pelo crime de furto e conduzida à Delegacia de Polícia de Plantão em Manhuaçu, onde foram tomadas as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo