Mulher é presa após invadir dependências dos Correios em Manhumirim



Uma mulher de 58 anos foi presa, nessa quarta-feira (15), após invadir as dependências da agência dos Correios em Manhumirim.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua José Costa, no Centro, onde o gerente da agência disse que, após o encerramento do expediente, uma mulher bateu à porta pedindo para falar com ele. Um funcionário informou à mulher que o gerente não poderia mais atendê-la, pois o expediente já havia encerrado.

A autora então tirou os sapatos e pulou o muro da agência. Em seguida, ela começou a bater nas portas e proferir xingamentos contra os funcionários. Depois ela pegou uma pedra e atirou contra uma janela, quebrando o vidro.

A equipe policial chegou aos Correios e realizou a prisão da autora pelo crime de dano, que foi conduzida a Delegacia de Plantão em Manhuaçu e autuada em flagrante.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.