Mulher é presa com produtos furtados de PSF e Usina de Reciclagem de Santa Margarida



Uma mulher de 26 anos foi presa, nessa quarta-feira (15), com produtos furtados de um posto de saúde e da Usina de Reciclagem de Santa Margarida.

A funcionária da Unidade Básica de Saúde de Santa Margarida acionou a PM relatando sobre o furto de uma TV de 50 polegadas. De acordo com os levantamentos feitos pela PM, uma moradora do bairro Santa Filomena poderia estar com a TV e outros produtos furtados.

A suspeita foi localizada e permitiu a entrada dos policiais em sua residência para uma verificação. A TV do posto de saúde foi encontrada enrolada em um tecido embaixo de um colchão.

Após buscas, os policiais ainda encontraram produtos de limpeza, luvas, uma chave disjuntora e pacotes de pós de café que haviam sido furtados da Usina de Reciclagem.

Funcionários dos dois órgãos do município, alvos do furto, fizeram o reconhecimento dos produtos subtraídos.

Durante diligências, os militares conseguiram informações importantes sobre os autores dos furtos e estão em rastreamento.

A mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Plantão de Manhuaçu pelo crime de receptação. Os produtos recuperados foram apreendidos e também levados à delegacia.

Fonte: Guia Muriaé

Vídeos relacionados



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.