Muriaeense morre após bater moto contra caminhão na BR 116, em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um motociclista de 58 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (3), após um acidente com um caminhão na BR 116, em Miradouro.

O acidente ocorreu por volta das 15h e envolveu a motocicleta Honda CG 125 Fan KS, cor preta, placa de Muriaé, e um caminhão Volkswagen 24.280 CRM 6×2, cor vermelha, placas de Betim.

Segundo relato do caminhoneiro, que trafegava sentido a Miradouro, em um curva ele deparou com o motociclista invadindo a contramão. Para não bater de frente com ele, jogou o veículo para o acostamento, mas o motociclista acabou colidindo na lateral do caminhão.

Ao tentar retornar para a pista, o caminhoneiro acabou perdendo o controle do veículo, que estava carregado de vidro e veio a capotar. O condutor e seu ajudante sofreram apenas escoriações leves.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé e o SAMU foram acionados para resgate das vítimas, sendo que o médico de plantão do SAMU constatou o óbito do muriaeense Antônio Flávio de Freitas. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu ao local, controlou o trânsito e registrou a ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo