Muriaeense tem moto roubada na BR 116, nas proximidades de Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um muriaeense teve sua moto roubada, na noite de segunda-feira (25), quando transitava pela BR 116, próximo ao Clube Águas de Minas, em Miradouro.

Por volta de 20h30, V. P. L. transitava com sua motocicleta Honda CG 150, cor preta, quando em dado momento surgiu uma caminhonete Saveiro, de cor preta, com dois indivíduos, um deles portando uma pistola, que anunciaram o assalto, levando sua moto e seu capacete. Os bandidos ainda mandaram que a vítima corresse em direção a um matagal as margens da BR 116. A vítima estava com o seu celular escondido e conseguiu acionar rapidamente a Policia Militar de Miradouro, que por sua vez acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e deu início ao rastreamento.

Durante rastreamento pela estrada vicinal de Varginha, policiais se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, transitando com uma moto Honda CG, de cor preta, sem usar capacetes. Os mesmos foram abordados e ao fiscalizar o veículo os policiais constataram que a motocicleta não possuía placa de identificação e estava com o chassi adulterado. Os autores foram detidos, porém não foram reconhecidos pela vítima do roubo, assim como não se tratava da motocicleta roubada. Mesmo assim o condutor foi preso em flagrante pelo crime de adulteração de veículo e os dois foram conduzidos a Delegacia de Muriaé para as demais providências.

A ocorrência foi registrada pela PRF.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Miradouro Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo