Operação Cavalo de Aço termina com 3 veículos apreendidos e 4 pessoas detidas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá realizou, nesta terça-feira (27), a Operação Cavalo de Aço, onde foram empregados 16 policiais.


A Operação aconteceu na Praça Getúlio Vargas e bairro Valdemar de Castro e obteve os seguintes resultados: veículos fiscalizados – 150 motocicletas; Veículos apreendidos – 3; Pessoas presas – 2; Adolescentes apreendidos – 2; Autos de infração de trânsito: 20.

Traficante acaba preso

Por volta das 20h15, durante realização da operação, na Rua Joaquim Boaventura da Silveira, bairro Waldemar de Castro, militares determinaram ao autor D.F.O., 22 anos, condutor da motocicleta Yamaha Lander 250, cor preta, que parasse o veículo para ser submetido a revista. Neste momento o carona da motocicleta C.Y.G.S., 20 anos, pulou da garupa, evadindo, entrando em meio a um matagal. Os militares o alcançaram, sendo encontrados com ele, dois tabletes de maconha. Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores e feita sua condução até a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo