Operação conjunta apreende drogas que seriam levadas para festa rave em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse sábado (19), uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil apreendeu drogas que seriam levadas para uma festa rave em Leopoldina. Um veículo clonado também foi apreendido.


A operação Rave II teve início às 9h e a fiscalização ocorreu durante todo o dia no posto da PRF, às margens da BR 116. Segundo o balanço preliminar da operação, 9 Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) foram lavrados e um boletim de ocorrência registrado. Um adolescente de 17 anos foi entregue ao Conselho Tutelar de Leopoldina. Foram apreendidas diversas drogas ilícitas durante a operação, dentre elas pequenas quantidades de LSD, ecstasy, maconha, loló, lança perfume e haxixe, utilizadas para consumo. Um total de 11 usuários foram qualificados, todos com destino à uma festa rave.

Ainda foi abordado um Fiat Toro, cor vermelha, de placa aparente LTD-6689 de Itaborai (RJ). O condutor F.C.A.P. apresentou o CRLV, ano exercício 2017. Após os procedimentos de identificação veicular, verificou-se que o veiculo apresentava numeração do motor correspondente ao veiculo de placa KRT-4006 de Arraial do Cabo (RJ). Após consulta ao sistema, os policiais verificaram que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo/furto. O condutor informou que o veículo havia sido emprestado por um amigo. Ele e os outros três ocupantes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo