Operação conjunta apreende motocicletas e arma de fogo em Vieiras

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma operação conjunta da Polícia Militar e Civil apreendeu, na manhã desta sexta-feira (28), quatro motocicletas e uma arma de fogo na cidade de Vieiras.

Por volta das 7h30, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Tombos, policiais procederam à Rua Luiz José Damatta. No local, cientificaram os três alvos do mandado do teor do mesmo e iniciaram buscas nas suas residências. Em uma residência, foram localizados seis punhais, uma máquina fotográfica, seis capacetes, uma calça de chuva preta, duas jaquetas pretas e outra na cor bege. Na residência ainda foram apreendidas três motocicletas (uma Honda CG 125, cor azul, uma Honda CG 125, cor vermelha, e uma Honda Bros 150, cor vemelha), pois possuíam características idênticas as usadas em um roubo a uma agência bancária no município de Tombos. Já em outra residência, encontraram dois capacetes, outra jaqueta preta, dois embornais, sendo um jeans e outro bege. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para que fosse feito o reconhecimento por parte das vítimas de roubo.

Por volta das 9h30, policiais deslocaram até uma fazenda no distrito de Santo Antônio do Glória, onde fizeram contato com um idoso, de 68 anos, e este franqueou a entrada em sua residência para buscas. No local, foi localizada uma espingarda cartucheira calibre 28. Diante dos fatos, o idoso foi preso por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 10h, durante patrulhamento pela zona rural de Vieiras, militares depararam com uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul, placa de Muriaé, estacionada pela estrada vicinal. Após verificação do veículo, foi constatado que encontrava-se sem o lacre da placa, bem como não estava devidamente licenciada. Desta forma, o veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo