Operação da Polícia Ambiental apreende armas e munições em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares da 4ª Cia PM IND MAT realizaram, nesta quinta-feira (3), uma operação para cumprir mandados na área urbana e rural de Divino, no intuito de combater caçadores e infratores das leis ambientais.


A operação – que contou com a participação de militares do 5º Pelotão de Meio Ambiente, do 6º Grupamento de Polícia de Meio Ambiente de Muriaé e do Grupamento de Polícia Rodoviária de Carangola – terminou com o seguinte resultado: dois presos e foram apreendidas uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 36, uma escopeta calibre 32, sete cartuchos calibre 28, cinco cartuchos calibre 36, um cartucho calibre 44, um cartucho calibre 762, 22 cartuchos intactos calibre 32 e 02 deflagrados do mesmo calibre, quatro cartuchos calibre 22, uma tarrafa e vários outros itens relacionados à prática de caça e captura de pássaros. Os presos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Divino.

A operação contou com 26 militares pertencentes à 4ª Cia PM IND MAT.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo