Operação Ordem e Progresso: PM prende 7 pessoas e apreende R$ 10 mil em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

No dia 7 de setembro, o comando do 21º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com a 4ª Região da Policia Militar, desencadeou em Ubá a operação “Ordem e Progresso”, que teve como objetivo realizar ações e operações estratégicas de prevenção e repressão, promovendo a sensação de segurança para o cidadão de bem.


Foram lançados diversos esforços, de forma a atingir uma maior amplitude das ações e operações policiais, pela 35ª e 285ª Cia PM, com apoio de militares da 111ª Cia PM de Visconde do Rio Branco, 293ª Cia PM de Rio Pomba, Administração do Batalhão, Banda de Música, bem como da 4ª Companhia de Rádiopatrulhamento Aéreo (4ª CORPAER), de Juiz de Fora.

As operações foram direcionadas aos bairros Talma e Cristo Redentor com ênfase ao cumprimento de mandado de busca e apreensão, que teve o seguinte resultado: duas buchas de maconha, uma porção de maconha, um rádio comunicador HT, um binóculo e R$ 10.520,00 em dinheiro.

Dois conduzidos para a Delegacia de Polícia, sendo um deles, o cidadão infrator R.A.O., que foi autuado por tráfico de drogas. Outros cinco mandados de prisão foram cumpridos, sendo os autores indivíduos conhecidos no meio policial.

A operação contou com 86 PMs, em 16 viaturas e seis motos, além de uma aeronave e um cão.

A PM ressalta que durante o feriado não foi registrado nenhum crime violento na cidade de Ubá.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo