Pai é preso ao agredir filha em Tombos



Um homem de 49 anos foi preso, na tarde desse domingo (18), após agredir a própria filha em Tombos.

A vítima, de 25 anos, relatou a Polícia Militar que, por volta das 17h30, seu genitor chegou em casa bastante exaltado e passou a xingá-la. Em seguida, a pegou pelo braço e a colocou para fora de casa, juntamente com seus filhos, dando ordem para que fossem para outra casa. Ao retornar para a casa, ele a agrediu com um tapa no rosto, causando uma escoriação no lábio inferior. Segundo a vítima, esta não foi a primeira vez que seu pai lhe agride. Disse ainda que a convivência com ele tem sido conturbada.

Indagado sobre os fatos, o autor permaneceu em silêncio. Ele foi preso em flagrante e conduzido a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.