Pai sequestra, amordaça e dá choques elétricos em filho de 9 anos

Guia Muriaé no WhatsApp

Um crime chocou a cidade de Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce. Um homem sequestrou e torturou o próprio filho de 9 anos, na última quarta-feira (17).


Segundo informações do jornal O Tempo, o menino relatou a Polícia Militar que, no fim da aula, o seu pai apareceu e o obrigou a subir em uma motocicleta. Ele o levou para uma casa, que a criança não conhecia, e o amordaçou, amarrou suas mãos e pés e começou a dar choques elétricos nas pernas e região lombar da criança. Após as agressões, o pai ainda ameaçou o filho, caso alguém soubesse do crime.

A mãe da criança afirmou a polícia que o seu filho tinha o costume de sair da aula por volta de 11h30, mas, até as 15h, não tinha chegado em casa. A criança foi achada em uma praça da cidade. Segundo ela, há 20 dias o seu marido passou a perseguir o filho. “Ele quase matou o meu filho. Esse homem é um psicopata. Ele já chegou a falar que ia dar fim ao garoto”, disse a mulher de 31 anos.

O autor, que negou o crime, foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Governador Valadares. Ele foi preso pelo crime de tortura e levado para o presídio de Conselheiro Pena.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo