Patrulha Rural inicia atividades em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A 111ª Companhia PM do 21º Batalhão de Polícia Militar acaba de ampliar o portfólio de serviços prestados ao município de Visconde do Rio Branco e à sua extensão rural com a efetivação da Patrulha Rural, operando desde a última segunda-feira (15).


A guarnição, composta por três policiais militares, atua com armamento e equipamento adequados para pronta resposta, com o suporte de veículos apropriados, objetivando prevenir e reprimir delitos em fazendas, sítios, condomínios, dentre outros locais.

A iniciativa vem somar esforços em função da prevenção a típicos incidentes como furtos e roubos na zona rural, uma vez que por se tratar de regiões mais afastadas, torna-se alvo vulnerável a ações de infratores. Outro benefício é o estreitamento de laços com a comunidade, pois garante uma proximidade maior.

A respeito do empenho, os policiais vão cumprir um roteiro determinado a fim de atender um espaço de abrangência mais amplo.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo