Peneira do Madureira dá oportunidade para 130 meninos em Pedra Dourada

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais uma ação de incentivo ao esporte, promovida da Prefeitura Municipal de Pedra Dourada através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, foi realizada com sucesso na cidade. Desta vez, o campo do Douradense recebeu a comissão técnica do Madureira Esporte Clube (RJ)

para mais uma peneira, que reuniu 130 meninos. Todos com um sonho em comum, ser um jogador profissional.

Durante a sexta-feira, sábado e o domingo, nove meninos foram selecionados para ingressarem no clube carioca. Mas, aproximadamente outros 20 ainda irão para testes no Madureira.

Pedra Dourada recebeu participantes vindos de várias cidades da região e de outros estados. Havia representantes de Faria Lemos, Palma, Carangola, São Francisco do Glória , Rio de Janeiro, Laje Muriaé , Antônio Prado, Bom Jesus de Itabapoana, Tombos, Itaperuna, Porciúncula , Duque de Caxias, Cachoeira Alegre, Espera Feliz, Fervedouro, Miracema, Araruama e Pedra Dourada.

Várias outras peneiras foram realizadas na cidade e alguns jovens já começaram a temporada 2016 jogando em alguns campeonatos estaduais. Para a prefeitura, a promoção do esporte e oportunidades como essas não são apenas um incentivo social, mas, o primeiro passo para a realização de sonhos.

Fonte: PMPD

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo