PM alerta para golpe do falso cordão de ouro em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar está procurando por três mulheres que aplicaram o golpe do falso cordão de ouro, na manhã desta quinta-feira (12), em Manhuaçu.

Por volta das 10h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Alencar Soares Vargas, Centro, onde a vítima, de 48 anos, relatou que três mulheres chegaram a seu estabelecimento comercial oferecendo-lhe para venda dois cordões de ouro. O comerciante, interessado pela joia, foi a um joalheiro que analisou as peças e afirmou serem mesmo de ouro. A vítima fechou a compra dos cordões pelo valor de R$ 1.800,00. Ele disse que foi ao banco, retirou o dinheiro e fez o pagamento, todavia deixou o cordão com as mulheres enquanto foi buscar o dinheiro.

Após entregar o dinheiro as mulheres e elas irem embora, a vítima desconfiou que o cordão que lhe foi entregue não era o mesmo analisado pelo joalheiro, por isso retornou ao joalheiro e realizou uma nova análise da peça, sendo constatado que se tratava de bijuteria sem valor comercial. A vítima relatou que uma de suas clientes também teria comprado uma peça das mulheres pelo valor de R$ 200,00.

Segundo a vítima, as autoras tinham sotaque de ciganas, contudo estavam usando calças, uma aparentava ser menor de idade, uma mais velha e a terceira estava grávida. A mulher mais velha é morena e se apresentou como mães das outras duas que são loiras.

A PM realizou rastreamento, contudo as autoras não foram localizadas

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo