PM apreende adolescente autor de extorsão em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Viçosa apreendeu, na noite desta quinta-feira (6), um adolescente de 17 anos autor de extorsão.


Por volta das 23h, após denúncia anônima dando conta de um homem negro, de estatura mediana trajando blusa de cor vermelha, bermuda, usando boné, teria levantado à porta de aço de um estabelecimento comercial e, estando de posse de uma garrucha, teria ordenado que o proprietário e funcionários entregassem o dinheiro que estava no caixa, a PM compareceu à Travessa Cesar Santana, no Centro. No local, a vítima relatou que o autor levou aproximadamente a quantia de R$ 200,00, evadindo sentido ao Centro, utilizando uma bicicleta escura.

De posse das informações, militares iniciaram rastreamento, e compareceram à residência do adolescente, onde localizou a garrucha utilizada na ação e recuperou o dinheiro extorquido. O menor infrator e a arma foram reconhecidos pela vítima e apreendidos.

Na sala da residência, ainda foi localizada uma bicicleta suspeita de furto, a qual foi reconhecida pelo proprietário, como sendo furtada em data pretérita.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo