PM apreende adolescente com drogas e registra ocorrência de extorsão em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta terça-feira (19), um adolescente com drogas e registrou uma ocorrência de extorsão em Ubá.

Por volta das 18h30, durante patrulhamento pela Rua Sebastião Cristiano Raimundo, bairro Vila Moreira, militares abordaram um adolescente, de 17 anos, que estava em atitude suspeita. Ele foi submetido à busca pessoal e, no bolso de sua bermuda, foram localizadas duas buchas de maconha e a quantia de R$ 16,00. Os policiais fizeram contato com o pai do adolescente, que autorizou a realização de busca no interior de sua residência, sendo encontradas em um sofá mais cinco buchas de maconha. Diante dos fatos, o adolescente infrator recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 19h30, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Padre Arnaldo Jansen, bairro Santa Luzia, onde a vítima, de 19 anos, foi abordada por dois indivíduos e, um deles, dizendo estar armado, exigiu o aparelho celular da vítima. Após a entrega do aparelho, os autores evadiram tomando rumo ignorado. Segundo a vítima, um dos indivíduos era moreno claro, trajava moletom vermelho e bermuda de tectel, não recordando dados sobre o outro autor. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo